domingo, 18 de março de 2012

1ª postagem - estreia

Olá pessoal,
estou estreando no mundo dos blogs sobre investimentos. Vou procurar atualizar o portal semanalmente procurando, assim, contribuir e aprender com todos vocês.

Meu foco de investimentos é o mercado de ações. Não gosto muito de renda fixa nem fundos imobiliários.

Assim, já vou postar a minha carteira atual:


ATIVO
% Carteira
FJTA4
1,24%
WEGE3
11,73%
ELPL4
4,58%
PETR4
24,51%
VALE5
13,69%
BBDC3
10,56%
GOAU4
7,25%
NATU3
8,57%
RAPT4
4,38%
BBAS3
3,43%
AMBV3
3,64%
MPLU3
3,23%
CARD3
1,62%
GETI4
1,57%


Atualmente tenho 14 empresas (não acho muito nem pouco).  O número de empresas é função direta das oportunidades que surgirem. 

Até





4 comentários:

  1. Olá amigo, seja bem vindo ao mundo blogueiro.
    Pretende colocar valores em reais da carteira? Vai detalhar o que acontece durante o mês?

    Te add.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, pretendo sim colocar os valores em reais. Vou planejar para colocar a evolução mensal da carteira.

      Excluir
  2. Seja bem vindo ao mundo dos blogueiros investidores. Vou te adicionar na minha lista de blogs. Posso ter a honra de fazer parte da sua?
    Um abraço e sorte!

    ResponderExcluir